GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO

O GEOTOUR – ALDEIAS DO XISTO apresenta-se como uma extraordinária experiência desportiva associada ao contacto com a natureza e as gentes das freguesias envolventes à Serra da Gardunha. Realizado pela primeira vez em 2012, o evento tem crescido ao longo dos anos, tornando-se uma das provas mais desejadas do BTT nacional.

A cidade do Fundão e o seu concelho são o pólo central desta prova, que depois se estende durante dois dias por percursos de uma beleza extraordinária, dos quais destacamos a Grande Rota do Zêzere, a Rota das Aldeias Históricas, as Aldeias do Xisto, a Serra da Gardunha, single-tracks e caminhos que serpenteiam montes e ribeiras e, o ex-libris desta prova, os famosos trilhos do Cabeço do Pião, de qualidade e beleza impar em Portugal e que fazem a delicia de qualquer amante de BTT.  A qualidade e o interesse que o GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO desperta a nível nacional é tal que as inscrições esgotam em poucos minutos.

O GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO é uma prova de BTT de dois dias, em autonomia e guiada por gps, podendo fazer-se em singulares ou em duplas. Este evento vai muito além da competição em si, pois quem nele participa reconhece o cariz aventureiro aliado à qualidade dos trilhos, numa prova que a todos cativa desde o primeiro momento. Porque gostamos de receber bem quem nos visita e de proporcionar as melhores condições possíveis numa prova exigente em termos físicos, as inscrições são limitadas. Só assim conseguimos proporcionar qualidade na oferta do nosso evento.

 
 

Se conseguiu inscrição para o GEOTOUR ALDEIAS DO XISTO parabéns e o nosso obrigado pela preferência. A equipa BTTGARDUNHA irá trabalhar arduamente para corresponder às suas expectativas.